Conhecimento: habilidade de relembrar fatos específicos e figuras do ciclo do projeto e do produto. Compreensão:
habilidade de entendimento do significado literal de algo. Aplicação: habilidade de extrair um conceito ou processo e
aplicá-lo em uma nova situação. Análise: habilidade de dividir algo em componentes separados, de usar lógica dedutiva,
de perceber relação de causa e efeito, de comparar e contrastar fatos e conceitos, de reconhecer padrões. Síntese:
habilidade de colocar elementos juntos para obter a compreensão de um novo todo, de perceber padrões através de
sistemas diferentes, de utilizar lógica indutiva, de formular teorias e formas de testá-las. Avaliação: habilidade de
julgar corretamente idéias, métodos e soluções, assim como o quanto ou a que nível estas atendem os requisitos de uma
dada necessidade, ou quão apropriadas podem ser.
Habilidades de abstrair necessidades o usuário cliente e verificar se prazos e custos estão em conformidade com a
realidade dos projetos a serem desenvolvidos.
Deve saber dimensionar projetos, distribuir tarefas, coordenar, gerenciar, planejar, monitorar, liderar a equipe
envolvida no projeto.Deve ter a habilidade de lidar com o usuário cliente em momentos delicados de estresse de projeto
por atraso, por não conformidades, por alterações de escopo, por falta de aceite em condições pré-acordadas.
Deve ser detalhista, organizado, coerente, assertivo, criterioso, concentrado, bom raciocínio lógico, comunicativo,
empatia com usuário cliente e com sua equipe.
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